segunda-feira, 25 de junho de 2012

Falando em coisa boa ...



Sei que estou um pouco atrasada com algumas postagens mas sabem como é, faz alguns meses que participei do encontro Lugastal, para mim e para muitas meninas-mulheres que estavam lá foi a realização de um sonho, quem curte esse mundo craft & costuras, sabe bem o que estou falando, conheci a Lugastal a pouco mais de 2 anos na minha gestação, e sempre tive vontade de conhecer seu atêlie que fica em Porto Alegre, um pouquinho distante, mas acredito que ela percebeu como tem fãs em São Paulo e fez esse encontro, foi um dia todo dedicado a dois projetos lindos, uma bolsa Clutch e uma Tilda costureira. Eu amei tudo principalmente o clima que eu acredito que seja para muitas meninas-mulheres de realização de sonho com um quê de encontro com seu ídolo.


A Lu Gastal é um grande exemplo para muitas arteiras mundo a fora, e eu que acompanho suas postagens quase que diariamente sempre senti um clima de muita dedicação e amor ao que ela faz e neste encontro ficou nítido que ele é real, foi tudo preparado com muita carinho e atenção e por algumas horas acredito que o clima de seu atêlie em Porto Alegre foi transportado para lá enquanto desenvolviamos os projetos. Amei tudo e sempre que puder estarei presente em novos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário