domingo, 27 de janeiro de 2013

Parabéns...


Bem, hoje poderia ser um domingo qualquer ou mais um dia comum mas quero fazer um post especial para uma pessoa muito querida e que eu admiro tanto!

Hoje é o aniversário de uma grande Amiga, ou melhor dizendo, minha melhor Amiga.
Já escrevi no passado um post dizendo o quanto apenas sua presença me faz tão Feliz e que apesar de estarmos um pouco longe fisicamente, parece que nós conversamos mesmo sem nos falarmos...
Nesses últimos dois anos mais ainda, pois nos tornamos mães muito próxima uma da outra.

Ela é tão especial para mim que até mudar de continente, para estarmos mais próximas é uma possibilidade. Tudo que posso dizer dessa menina de sorriso lindo, olhar meigo e sincero é que ela é além de uma grande amiga, Mãezona com M maíusculo, atenciosa, carinhosa e sempre muito dedicada. Meu olhar é sempre de muita admiração!

Meu amor Feliz Aniversário! Que todos os seus desejos sejam realizados Sempre! Você merece tudo de melhor desse mundão, seja aqui ou ali!rs Já declarei mais de uma vez meu amor por você e o quanto apenas ter te conhecido me faz uma pessoa mais Feliz! E sendo assim nesse dia tão especial quero desejar toda a Felicidade do mundo e que você continue linda como você sempre foi e continue espalhando toda a sua alegria para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário